Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda PS NETWORK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pringstoon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 36
Localização : LISBOA

ajuda PS NETWORK Empty
MensagemAssunto: ajuda PS NETWORK   ajuda PS NETWORK Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 11:49 pm

alguem me sabe explicar como e que adiciono fundos a minha carteira na psn ??
ja tentei mas nao consigo pq o meu cartao é o cartao normal da multibanco,aquele com que vamos a multibanco mexer na conta. so dao mesmo os que la estao para escolher , ou seja, visa,american express, etc.etc??? pois eu ja tentei colocar os 3ou4 numeros que eles la pedem para inscricao do cartao mas o meu cartao nao tem esses 3ou4 nrs. é que eu nao tenho desses visa,express, etc! alguem me ajuda ??curtia comprar umas coisas na psn!!!
THANKS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

ajuda PS NETWORK Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda PS NETWORK   ajuda PS NETWORK Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:43 pm

Não, não vais conseguir usando o multibanco.

Tens mesmo de ter um cartão Visa , mastercard ou etc... para registares e conseguires fazer compras.

O que tens que fazer é ir ao teu banco e arranjar um. Mas claro, a anuidade do cartão são a partir de 20 e tal euros, "acho eu de que"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
direito

direito


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2008
Idade : 40
Localização : vila real de stanto antonio

ajuda PS NETWORK Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda PS NETWORK   ajuda PS NETWORK Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:41 pm

isto e um topico amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda PS NETWORK Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda PS NETWORK   ajuda PS NETWORK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda PS NETWORK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda no site...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: BEM VINDOS! Façam o Favor de ler o que quiserem, mas ESCREVAM os vossos POSTS!...-
Ir para: