Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM QUEM PUDER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:28 am

DOS 3 SÓ POSSO 2


RESISTANCE 2, FAR CRY2 E FIFA 09


O QUE VOU COMPRAR?


TENHO SAUDADES DE UM FUTEBOL PARA DESANUVIAR A PORRADA DO COD4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
barracada

barracada


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 44
Localização : TROFA (porto)

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:32 pm

Eu ia dizer RESISTANCE 2, FAR CRY2 mas se keres futebol FIFA09 e o FAR CRY 2 acho ke vai arrebentar... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pringstoon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 36
Localização : LISBOA

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:12 am

joguei a demo do resistance e curti mas parece q o far cry vai rebentar as costuras (suspeitas) Wink

quanto á bola tb smpre curti o pes e dantes ate comprava os dois (pes e fifa) LOOOL´´ mas o fifa na demo esta excelente. muito real!!!

do pes sei 0!esperar pelas analises de um e outro para tirar a prova dos 9.

mas parece q vais comprar fifa09 e far cry 2 lol! Wink Exclamation alien afro
Ir para o topo Ir para baixo
pringstoon




Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 36
Localização : LISBOA

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 2:12 am

joguei a demo do resistance e curti mas parece q o far cry vai rebentar as costuras (suspeitas) Wink

quanto á bola tb smpre curti o pes e dantes ate comprava os dois (pes e fifa) LOOOL´´ mas o fifa na demo esta excelente. muito real!!!

do pes sei 0!esperar pelas analises de um e outro para tirar a prova dos 9.

mas parece q vais comprar fifa09 e far cry 2 lol! Wink Exclamation alien afro
Ir para o topo Ir para baixo
Skate_Fighter

Skate_Fighter


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/02/2008
Localização : Vila Real de Santo António =)Algarve(=

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:06 pm

ja sabes o k vou dizer na e geek geek
far cry 2 lol! e se precisas tanto de futebol pois eskece o rise of man e vaite ao fifa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:21 pm

Sabem o que é?

O resistance 2 sei que será muito bom na net.

Mas o far cry2 não sei como será. Já ouvi amigos meus a dizer que o jogo não tem história e que traz pouco de novo. Eles já o jogaram para pc.

Por isso tenho muitas dúvidas?

1 - resistance 2 e far cry 2?
2 - resistance 2 e fifa 09?
3 - far cry 2 e fifa 09?

Sinceramente, tou inclinado para a 1ª e 2ª opção. Mas pronto, até pode ser que o NAtal traga alguma prendinha e se arranje os 3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:51 pm

Ubisoft's upcoming open world shooter set in Africa, will feature 16 player multiplayer in addition to its single-player game. Eurogamer reports that Far Cry 2's multiplayer game will feature "persistent rewards and experience levels like Call of Duty 4."

Gamers hoping for online co-operative play will be disappointed to learn that co-op is not in Far Cry 2. Patrick Redding, the game's designer, said that the online multiplayer will have different classes to choose from, but there is no word yet on how extensive and different these classes are from one another


Ok, isto vem complicar mais as coisas. Parece que far cry2 será parecido com cod4. No sentido de ter tipo "Modo prestige" e "class" para criar as armas que quisermos.
Não terá modo co-op. MAs terá editor de MAPAS. O que deve ser bué engraçado

Bom, isto é uma grande vantagem em relação a Resistance 2.

Penso que o multiplayer do Resistance 2 será muito parecido com o resistance 1. Só os 60 jogadores e não esquecer o modo co-op de 8 jogadores que terá.



Mas o meu maior interesse é o multiplayer. A história pouco me interessa. isto é, Apesar do COD4 ter 5 horas de jogo, ainda não cheguei ao fim por pura falta de interesse.

O multiplayer é que vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:55 pm

Última atualização: 30/05/2008

A Ubisoft revelou que Far Cry 2 contará com um modo multiplayer para até 16 jogadores online. Além disso, o modo contará com um sistema de classes e experiência semelhante ao de Call of Duty 4, em que o jogador ganha pontos quando joga, e mais tarde pode usar estes pontos para destravar equipamentos melhores para seus personagens.

Também foi confirmado que não existirá um modo cooperativo no jogo, apesar de que no modo campanha, sempre existirão “parceiros virtuais” controlados pela inteligência artificial, que lutarão lado a lado com o jogador.

Segundo a Ubisoft, Far Cry 2 está quase pronto, e em breve entrará em sua fase de testes. O lançamento está previsto para os feriados de fim de ano, no PC, PS3 e X360.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
HugeSAM_PT

HugeSAM_PT


Mensagens : 125
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 43

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:13 pm

Pringstoon, jogaste a demo do resistance 2?

Onde arranjaste essa maravilha?

Dúvida?

As classes do resistance 2 são só para o modo co-op ou vão existir classes no multiplayer à sememlhança de COD4.
Ou será igual ao resistance 1?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cni.com.sapo.pt
Nunoboy

Nunoboy


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2008

AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: ressistence 2 e far cry 2   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitimeTer Set 16, 2008 4:47 pm

jogos obrigatorios ,agora se queres descansar do barulho das armas e das granadas tens de comprar um caozinho para passeares com ele. lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM QUEM PUDER Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM QUEM PUDER   AJUDEM QUEM PUDER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM QUEM PUDER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem vai comprar COD5?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CASA PORTUGUESA :: Playstation e Diversos-
Ir para: